sexta-feira, 20 de julho de 2012

A AMIZADE NÃO SE MOVE COM A FORÇA DO VENTO



Amizade é um quadro que se pinta a várias mãos, tem as cores da lealdade, o tamanho da compreensão e a moldura do afeto. É a sensação de poder ver no outro a imagem de um verdadeiro irmão, é fazer parte da história de vida de alguém que cruza o seu caminho.

O amigo não nasce com a gente, mas nasce dentro da gente, num lugar precioso que Deus escolheu, o nosso coração: onde o outro vai se ajeitando, se acomodando e, finalmente, passa a fazer parte da nossa vida. 



Amizade é um querer mais que bem querer, é privar-se de interesses, é estar juntos sem ver o tempo passar, é passar horas sem se quer que sejam ditas palavras. É não medir a distância e o tempo… 


O amigo é uma alma irmã, que se une por laços tão fortes quanto os de sangue, e assume valores como os de pedras preciosas, as mais valiosas que possamos encontrar, são jóias que não tem preço. 

Amizade é rocha que não se move com a força do vento, é presente que não se cansa de abrir, é um afago a alma quando se deseja chorar e um brinde ao coração nas horas de alegria. 

Amigo faz pelo outro aquilo que talvez não faria por sí mesmo, é dar colo, abraço, sorriso, broncas, ou simplesmente não dar nada e ainda assim ser amado, é nada receber em troca, mas sentir-se completo a qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog