quinta-feira, 8 de março de 2012

O SINÔNIMO DE MIM





As frases que saem de dentro de mim ecoam do lado de fora
Buscam formas onde elas possam se encontrar
Tentam encontrar em cada canto, o sinônimo de mim
Escondidos em lugares que não sei onde

São tempos difíceis para os sonhadores
O sol que passeia em mim, solta chamas que reluzem o caminho
E sei que assim... Os meus passos vão ficar
E minha voz poderá ser ouvida do outro lado

As frases que componho, as vezes me roubam os passos
Essas frases me conquistam e possuem meu interior
Na ânsia e exteriorizá-las meus sentidos se perdem 
Divididos em tantos pedaços, que são difíceis juntar


Quero andar pelos caminhos onde sonhei
Dominar as frases que lá fora ecoam
Refletir o sol escondido em mim
Encontrar os sinônimos de mim escondidos em cada canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog