quarta-feira, 18 de maio de 2011

PARTES DE MIM...


Versos quebrados se escondem na minha poesia
Tento nos meus versos não dizer quem sou
Mas revelo-me ao faze-los
E fazendo-o me escondo ainda mais...

Sinto-me em algum lugar no meio do caminho
Perdida, só em meus pensamentos
Buscando-me onde não me posso achar
E achando-me onde não posso alcançar

Partes de mim escorre entre meus dedos
E vão se perdendo no caminho
Meu sorriso esconde minhas incertezas
E o meu caminhar, não revela-me ao próximo

Ninguém consegue enxergar o que trago em mim
São marcas que não deixo transparecer
Alguns puderam arranhar o exterior
Mas eles não podem tocar o que está por dentro

Só o silêncio me ouve, e a ele conto os meus medos
Medos que me escondem de mim
Para quem sabe alguém me encontre
E possa juntar as partes de mim que ficaram pelo caminho...

Partes que possa ajudar e me recompor
Juntando em mim o que ainda falta
O que falta não posso deixar de buscar
Buscando sigo, até enfim encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog