domingo, 28 de novembro de 2010

SERES SEPARADOS POR DEUS PARA NOS REMENDAR A ALMA


Estava pensando no amor de Deus por mim...
Seu amor sempre me surpreende, em cada detalhe e em todo o tempo...

Ele me ama tão profundamente que colocou em meu caminho seres mais do que especiais
Pessoas que dividem comigo minha vida: sonhos, alegrias, e os caminhos tortuosos
Sinto o cuidado de Deus ao selecionar cada uma delas e direcioná-las a caminhar ao meu lado

Uns com uma alegria de viver tão intensa e sempre sorrindo, me mostrando que ser levado a sério é mesmo muito engraçado.
Alguns que fazem instantes pequenos se tornarem momentos inesquecíveis, e mostram que o importante na vida são esses momentos e que eles podem mudar uma vida inteira
E outros que nos mostram que não devemos ser aplaudidos sempre, que por vezes são duros e não cedem a gente, mas nos mostram que gestos assim nos ensinam tão mais, e que na dureza das palavras há um coração sendo dividido conosco e pronto a nos abrigar sempre.
Esses seres separados por Deus para nos remendar a alma, dividirem conosco a missão que Ele nos entregou e somar seus espíritos ao nosso, tornam a nossa caminhada mais leve e feliz. Passando por nossas vidas deixando um pouco de sí e levando um pouco de nós.

Quando penso no amor dessas pessoas vejo o profundo amor de Deus por mim, e sinto seu toque em cada uma delas. Penso em quão diferentes são entre sí, e ainda sim terem porções iguais do meu amor.
Agradeço a Deus por existirem em minha vida, porém que neste momento essas palavras sejam minha oração de agradecimento a vocês por tornarem meu caminha termo e suave
O exemplo que vejo em suas vidas, as palavras que saem de vocês e a sinceridade que flui dos seus corações me mostram a cada dia que vale a pena...

Me mostram que por vezes coisas que eu julgava tão importantes, não o eram tanto assim
Que por vezes minha razão foge de mim, e me auxiliam a traze-la de volta
Que palavras são importantes, porém mais importantes são os gestos que elas traduzem
Mas, me mostram sobre tudo que Deus me ama tão profundamente que uniu seus espíritos ao meu, mesmo que eu nada fizesse para merece-las.

A cada uma delas meu amor eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog